sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A ÚLTIMA PRA VOCÊ

Já são 00:00 e não consigo dormir. Parece que toda vez que fecho os meus olhos recordo dos bons momentos que passamos juntos. Droga! Não quero lembrar disso, sempre que penso em você meu coração bate mais forte, porém também começa a doer.
Queria ter você aqui comigo, sei que é um pedido praticamente impossível. Acho que sou idiota de pensar que se eu pedisse pra você ficar você ficaria.
Fui realmente uma idiota, uma idiota de pensar que você, depois de todo aquele sofrimento que me fez passar você não merece se quer estar um minuto nos meus pensamentos.
Agora quem disse que irei continuar me lamentando? Por mais que nossos momentos foram ótimos a minha vida sem você vai ficar melhor. Se eu não tinha o valor que merecia quando estava com você com certeza vou ter sem você.
Agora são 2:00, e também é a ultima vez que perco meu tempo com você.
Boa noite e até nunca mais!

2 comentários:

  1. Nossa, quanta maturidade em suas palavras. Fico muito feliz em ter sido sua professora e ter tido a oportunidade de ensinar e aprender com você. Muito sucesso em sua caminhada e esse post em especial mexeu comigo, me fez repensar alguns sentimentos...
    Beijinhos Mônica Corrêa

    ResponderExcluir